segunda-feira, 22 de junho de 2015

oi meu nome é Amanda, e ou no 6º ano, turma B31, tenho 11 anos, minha escola é EMEF José Mariano Beck, entrei   na   robótica  em 2015 no mês de maio, quando fiz a prova achei interesante e resolvi entrar para a robótica porque não tinha nada  opcional para fazer em casa, espero conseguir varias oportunidades, torço para o grêmio, gosto de jogar futebol e tênis, eu não gosto de jogar volei minha matéria predileta é artes,além da robótica participo do projeto fundação tênis feci liau, eu não sabia nada de programação, de informatica sabia muito pouco,não sabia usar o programa  software  

Um comentário:

  1. Oi Amanda!
    Adoramos o seu blog. Esta muito bem construido. Conseguimos ver que tu gostas de uma serie de coisas bacanas (tenis, esportes, seu gosto pelo Gremio e de robotica).
    Podemos te perguntar mais uma coisa? Que profissoes que tu lembras que sao ligadas a tecnologia?
    Boa semana!

    ResponderExcluir